segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

tá tudo azul...

























hum.....azul!
eu amei o tom de azul dos vasos da foto 06!!!
não lembro de onde é a foto...de nenhuma...rs :(
bjos



segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

planta legal


Eu não tenho só imagens de coisas de decoração aqui na minha pequena coleção virtual!
Tenho um mooonte de ..plantas ....sim plantas de apartamentos...
Que ..pelo pouco que conheço do mercado imobiliário ...são “compráveis”rs
Lógico que tenho uma seleção de “ compráveis..pós mega-sena” (acumulada por vários sorteios) ..aqueles de 3 quartos.... num lugar bem legal....
e me divirto pensando o que mudaria.... na tal planta..
enfim ..tem doido pra tudo!...rs

essa planta aí ..acho que é POP ART...??? o nome do prédio...na Vila Mariana....
a localização é otemaaa!
E a planta não é otemaaa também!?
Tem banheiro e lavado e sacada....só diminuiria a quantidade de armários ...
tem uma máquina de costura + computador...para caber neste quarto!
Mas pra mim e minha filhota(dog) ta otemo!


Uma coisa que não entendo...
Pq a maioria dos prédios novos tem 235mil itens de lazer..
Aff redário???Espaço beleza??? Espaço mulher?
PRA QUÊ???
Daqui a pouco tem até escola dentro do condomínio e vc não sai de lá pra nada
Coisa de preguiçoso...
Vc vai viver numa bolha!

Não é legal sair...ir num Salão diferente!?!?!?

O que é essencial para mim... pode não ser para você
Pra mim vale MUITO ...muito mais...vc ter um banheiro e um lavabo..mesmo num apê de 01 quarto!
do que esses 235mil itens de lazer....

Então..Sr. Construtor please...

- tire uns 200mil itens ( dos 235mil) de lazer..e faça um apartamento um pouco maior...sim?

- mesmo que você more sozinha(o) é essencial ter um lavabo (com janela de preferência :)

- e uma sala que caiba um sofá decente...e mais de 4 pessoas :)...ao mesmo tempo!

- Spa é spa....condomínio é condomínio! simples

-pense que nem todo mundo..precisa de uma brinquedoteca no condomínio!

- varanda....sacada....isso é essencial!
Hehe bjos p vcs

domingo, 21 de dezembro de 2008

extreme makeover..eu AMO!

responde ai
você conseguiu o $$ para comprar seu apê
oo delicia
um apê só seu
quem você gostaria ....sonha vai...
como decorador???
quem?
quem? quem?
aaaaaaaaaaaaa o MICHEL MOLONEY!!
eu amoooooooooooooooooooooooooo-oooo
e chama o Ty como brinde surpresa ...pode ser??!?!?!
sonhar é "de gratis" mesmo....
eu amo EXTREME MAKEOVER!
não tem uma casa que eu não goste
os quartos que o Ty faz...tudo lindooo!!
é tudo perfeito!!
só acho que nos quartos de crianca....eles pecam..pq qd a criança cresce,,,um pouquinho
o quarto não serve mais!
tirando isso!
é tudo perfeito!!
lindo d+++!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

p quem não curte muito o papai noel!















aqui em casa não tem enfeite de natal não...
ainda bem que minha mãe também não curte enfeites natalinos....rs
eu tenho implicancia com o papai noel...rs não sei pq!?
mas eu gosto de bonequinho de neve ,,,de rena...rs
encontrei esses dai aqui : http://giftsdefine.com ... dá vontade de enfeitar tooodaaa casa não dá?!
até para quem não é fã de natal....
essas bonequinhas são lindas !
e os passarinhos?
ursinhos?
e as árvores!?
maravilhosos!
pena que não vende por aqui!
mas p quem tem talento..com o tal de feltro...
é uma boa dica !!!
bjos

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

eu amo ROXO!























tá tudo roxo..lilás purple...
eu amo roxo!
hoje comprei uma havaiana roxinha pra mim.... linda!!!:)
adorei a ideia de pintar vidros da viviany
fui toda feliz...pegar meus vidrinhos de leite de coco..p pintar e??????
e cadêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????????????????????????
minha mãe jogou tudo fora :(
só sobrou o que está no meu quarto com sal grosso ...
pq os q estavam no armario da area...
já era,,,,
bom... amanhã começo outra coleção de vidirinhos
farei um monte de bolo...manjar de coco...rs
vou parando por aqui q a gripe me pegou...
to um caco....bjos!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

coisas uteis!

recebi um email da minha maninha com essas dicas de presentes...AMEI! :)














Torradeira transparente Você não sabe o quão legal é ficar olhando pro pão sendo estorricado...
eu quero essa torradeira...pq nunca sai no ponto certo..ou tosta muito..ou fica muito clarinha ahah ..taí essa é oteemaaa!
Tesoura com mira luminosa
Nem o Batman tinha uma dessas! ...
otema tb!!! pq p riscar uma reta com regua..sai torto..caso sério...rs!
Pinguim-relógio para preparar chá ..hum...não bebo chá.... não compraria para meu apê não!
Proteção de banana
A invenção do século... Se você sempre gostou de levar banana p lanchinho da tarde, mas vira e mexe ela ñ chegava inteira, eis o presente ideal!
otemaaa eu amo banana!
Caneca porta-bolachas
Só não pode beber segurando com a mão esquerda...

Controle remoto anti-perda Ele também serve para míopes...
já aconteceu com vc...?? vc só acha o controle...qd ele cai no chão??? ahahah
bjos!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

AMY WINEHOUSE




uma fotinho da AMY...ah! no meu apê...
terá uma..
em algum cantinho especial...
além de talentosaaaaaaaaaaaaaaaa
ela é estilosa téeeeee!!!
imagino uma foto da AMY " a lá" stella ...NOSSA! ficaria incrível!!!
bom... a 1.a. vez que ouvi...na realidade li..sobre a AMY foi no site da chris http://casadachris.uol.com.br/blog/


fui procurar na net ouvi as musicas e gamei!!!

tem $$ sobrando?

compre o cd+ dvd+ cd!

li ..não sei onde que ela vem p cá...brasil... ano que vem..será???

já imagino o ingre$$o...rs

não custa sonhar...

ouvi amy hj o dia inteirooooooooo....com essa chuvinha fica melhor ainda :)

bjos

boa segunda!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

INDIA...eu AMO








fotinhos do blog:
as cores da India...tem coisa mais linda?!
eu vi numa revista....qual? ah não lembro
um lindo saree rosa-roxo...rs como como colcha!
vou copiar....na minha cama terá um tb...rs!
bjos
bom findi!
ah outros sites q tem coisas legais:
http://www.loeil.com.br/ ( aiiiiiiiiii esse só tem coisa linda)
http://www.etna.com.br/ (esse sempre tem coisa legal..a loja é uma delicia...vc fica lá umas 5 horas e nem se cansa...rs)
tem alguma dica de site!??!?! tb!?!??!?

terça-feira, 9 de dezembro de 2008