domingo, 14 de dezembro de 2008

AMY WINEHOUSE




uma fotinho da AMY...ah! no meu apê...
terá uma..
em algum cantinho especial...
além de talentosaaaaaaaaaaaaaaaa
ela é estilosa téeeeee!!!
imagino uma foto da AMY " a lá" stella ...NOSSA! ficaria incrível!!!
bom... a 1.a. vez que ouvi...na realidade li..sobre a AMY foi no site da chris http://casadachris.uol.com.br/blog/


fui procurar na net ouvi as musicas e gamei!!!

tem $$ sobrando?

compre o cd+ dvd+ cd!

li ..não sei onde que ela vem p cá...brasil... ano que vem..será???

já imagino o ingre$$o...rs

não custa sonhar...

ouvi amy hj o dia inteirooooooooo....com essa chuvinha fica melhor ainda :)

bjos

boa segunda!

4 comentários:

Edna Fadinha disse...

Tbm tenho o CD da Amy adoooro demais.Ela tem muito talento,pena que não parece ter muito amor a sua própria vida.
Bjs

Rosana Saraiva disse...

É bom ver uma foto da Amy assim... arrumadinha, limpinha, bonitinha... Pq ela é super talentosa, tem um voz q arrepia e é muito muito estilosa... Espero q não morra muito cedo :(

Guidinhah disse...

Eu tambem adoro a Amy...é pena é ela de vez em quando protagonizar cenas como no Rock em Rio Lisboa este ano...chegou atrasadissima, completamente bebada e ainda caiu no palco...apesar de tudo...ela e mesmo assim e mesmo assim que os fas gostam dela...

Ypsilon Yvone disse...

Eu tb. gosto muito da voz da Amy, aliás na semana passada fiz um post para ela no broguinho c viu
Bjk