quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

eu não gosto de....


Estava lendo o titulo do Blog coisas que eu amo...e coisas que odeio!
Odeio é uma palavra muito forte!
Então vamos falar... não gosto
Do que eu não gosto!?
Você pode gostar do que eu detesto ..tudo bem! Gosto é gosto! Vareia...rs

Eu não gosto de:

carpete.....só de imaginar me dá vontade de espirrar...mesmo ultra-mega-hiper-LIMPO! Não gosto!

tapete ...( deixa o ambiente mais aconchegante...) não gosto...- só daqueles tapetinhos de porta!

piso de tábua corrida....detesto!!

cozinha só com vitrozinho....cadê a janela!?

da cor pêssego e qualquer tonalidade parecida!

de bolas em cima da mesa de centro.....

e de pufes embaixo da mesinha de centro

de cama de solteiro...

de apartamento sem varanda...sacada....

de sofá de couro (de verdade)

de tapete de bicho

de gaiola com passarinho preso”enfeitando????” a casa

de sapato sujo dentro de casa....

do comum ...do muiiiiiito obvio na decoração

de apartamento sem lavabo

de louças toda combinadinha

de cozinha sem porta

de piano só para enfeite

e você não gosta do que!??!?!

mas eu gosto muiiitooooooooo da sua visita e dos seus recadinhos :)
brigadú!
bjos

8 comentários:

Viviany disse...

Ainda bem que das visitinhas vc gosta né ?!? hehehe ... Eu não gosto de dobradinha , eeeccaaaa !!! rs
Bjão*

Talma disse...

PQP, meu sofá é de couro de verdade, meu tapete da outra casa é de bicho sobre um piso de...tábua corrida numa sala separada da cozinha, sem porta....kkkk.
Do que eu não gosto? Ultimamente não gosto de inteligência arrogante nem de burrice galopante. Ou seja, gente inteligente demais e gente burra demais...rsss.
Mas gosto de me sentir bem dentro daquilo que me faz bem. Hummm...redundante...rsss.
Beijocas flor!!!
* e nem vou falar da Branca de Neve no jardim, porque hoje eu odeio, mas amanhã posso estar amando de paixão...rssss.

Suely Farias disse...

Não gosto de casa suja (principalmente o banheiro) e mulher desmazelada.
De pesoas mal humoradas.
Dê uma espiadinha no meu blog. bjoa

Studio Baunilha disse...

Hehehehe também odeio sofá de couro e por incrível que pareça o meu é...é que ganhei da sogra, mas to contando os dias para reformá-lo.
Odeio quando meu gato faz pipi fora da caixinha sanitária...odeeeeeio!
Bjs

Ypsilon Yvone disse...

Amiga
Como diz o Velho Deitado, se todos gostassem do rosa o que seria do azul. Tem gosto pra tudo. Uma pessoa como eu que trabalha para “atender os gostos alheios”, fica quase sempre tão neutra que numa pergunta como essa quase paira uma indecisão.
Well, não gosto de gente bagunceira e desmazelada, palavra, aliás, que caiu em desuso!
Mas que diz tudo neh.
Detesto hipocrisia, gente preconceituosa e invejosa.
Não gosto de móveis de mogno de nenhum tipo
Não gosto de jaca soh o cheiro me embrulha o estomago
bejks

Ana B disse...

Calma, Talma.... branca de neve no jardim acho que vc não vai gostar nunquinha.. acho, sei lá. Eu, digamos, desgosto totalmente... e pra sempre, mas se meus filhos quiserem, convivo, eles tb moram lá em casa, oras.... Cara de bicho também é o ó, mas uma pelinha P&B (falsinha, claro, verdadeira só se for de vaca)é legal... prato na parede eu não coloco, porque prato na parede não segura comida e isso é tenebroso...não, não e não, lugar de uma deliciosa dobradinha, dona House/Vivi, é num prato sobre minha mesa... também não gosto de lembrancinha de EVA, Pet e afins que a gente ganha e tem que expor pra não ofender a comadre, ai, ai, ai, já dei furos homéricos por causa disso!!! também não gosto de afetação, injustiça, hipocrisia e falsidade. Neste quesito, nada mais autêntico do que um bom caroço de jaca, hum, delícia... rsrs, beijos a todas, queridas....

Rossana disse...

Eu não gosto de quadro ou espelho apoiados no chão... para mim, lugar de quadro é na parede! Também não gosto de móveis envernizados e de casa sem personalidade!
Beijão!

Unknown disse...

OI Bia , acho que passamos por fases em nossa vida. O que eu odeio hoje, posso aprender a gostar amanha. Tudo é muito relativo. Tem certos gostos e desgostos que realmente nos acompanham a vida toda, mas estamos sempre mudando... e isto é bom. Já toquei em uma coisa que não gosto, de rigidez, gente que não muda, não abre a cabeça para novas possibilidades. Na decoração não gosto de ambiente clean, sabe, tudo limpinho e arrumadinho demais? Ah, eu já gostei, mas hoje destesto os móveis das Casas Bahia, he he. Beijocas