segunda-feira, 27 de julho de 2009

box precisa de manutenção...aff não sabia!!





Essa eu não sabia.....
O box ..(alias todos daqui de casa)... é Blindex!
Então tem que fazer manutenção!??!??!Aff não sabia mesmo!!
É necessário realizar manutenção preventiva em seu Box Blindex a cada 12 meses.
PROCURE O DISTRIBUIDOR, INDICADO COM O SELO DE ESPECIALIZADO BLINDEX MAIS PRÓXIMO DE SUA RESIDÊNCIA E AGENDE UMA VISITA.
Mesmo que seu box não apresente irregularidades em seu funcionamento é aconselhável que o mesmo seja submetido à manutenção pelo menos uma vez ao ano, efetuada por um Distribuidor Blindex® devidamente cadastrado em nosso site e identificado com o selo "Especializado Blindex". Esse selo certifica que o mesmo participou do "Programa Blindex de Treinamento" nos últimos 12 meses, e pode ser localizado na área "Onde Encontrar".Para conservar a beleza do seu box, mantenha-o sempre limpo e seco, seguindo as instruções contidas no Manual de Conservação e Limpeza que acompanha todos os boxes Blindex. Consulte o seu sempre que necessário ou faça aqui o download do mesmo.:: Recomendações Evite o choque de materiais rígidos contra o vidro; Evite impactos violentos na abertura ou fechamento da(s) porta(s); Não deixe crianças desacompanhadas utilizarem o box; Em caso de mau funcionamento, suspenda o uso imediatamente e entre em contato com o Distribuidor Blindex® ou com nosso Atendimento ao Consumidor 0800 013 1234.
Contando mais um quase trauma....esse eu superei diferente da panela de pressão
Minha mãe foi tomar banho...e eu fiquei no sofá do quarto dela...esperandoPara falar ..o que? Não sei não lembro!Dó sofá ouvi um barulhão...e minha mãe gritou!
Abri a porta do banheiro e ...a cena
O box quebrou...como não sei? Minha mãe falou que só fechou com cuidado!
Minha mãe teve vários pequenos cortes :nas mãos, braços...pernas...pés..barriga...e seios...! tudo coisa pequena!
Mas a cena assusta..um monte de lugarzinho saindo sangue!
Procurando sobre box...ainda no assunto de banheiros...me senti uma porta de ignorante....tem que fazer manutenção!?!?
Ah tah! Agora eu já sei!! blz!!!
No site Blindex.com.br tem o banheiro virtual MUITO LEGAL!
descobri que : gosto de vidro serigrafado...liso não gosto!
Nem com cor!
e vc???
Bjos!!Boa semana!!

10 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, não sabia!

KEKA disse...

menina,
e vcs não processaram a empresa??

Fê Orlando disse...

Oi amiga... valeu a dica, nunca soube que box precisava de manutenção... eu só sei lavar e mais nada. Vou chamar alguem pra dar uma olhada!!! ( fiquei imaginando seu passeio no parque com sua filhota, que delicia... essa felicidade nao tem preço!) Bjo grande.

Lena disse...

Passei p/ deixar um bj.
Bj,
lena

(mais essa agora, tbém não sabia dessa manutenção menina!)

Anônimo disse...

Que isso, menina? Manutenção??? Dessa eu nunca tinha ouvido falar!!!
Mas valeu a dica!
Que perigo isso, né?
Ah, e eu também adoro box serigrafado, com adesivos e tudo mais! E box coloridos, acho que só fica bom numa casa modernééérrima, meio futurista, sabe?
Beijos!
Reformando Nosso Apê

Susi disse...

Nossa eu nao sabia disso nao,olha so que perigo a gente corre sem ter idéia.
Que bom ter passado por aqui,alias faço isso sempre apesar de nao deixar comentarios.
Hj alem de comentar virei seguidora..

Susi disse...

Esqueci de dizer uma coisa, eu tbem sou mae de uma cao. O danado tem blog e td.
bjs

Cynthia Barreto disse...

Olá querida! Sou nova por aqui e estou passando para dizer que adorei seu blog!! Não sabia que o blindex precisava de manutenção...ótima dica! Te linkei...beijos!

Mônica Cardoso disse...

Meu Deus!! Só de ler eu já "caguei" de medo, imaginei minha mãe assim!!! eu ia ter um treco!! Vou já falar pra ela!! Muito muito obrigada!!!

Giova disse...

Na verdade preciso de ajuda, eu moro em uma casa alugada e odeio os azulejos dos banheiros, o proprietário não deixou trocar, o que posso fazer para solucionar esse problema?Precisava de algo que quando eu tivesse que devolver o imovel os azulejos estivessem iguais ao que estão hoje Me ajuda?
meu email - berberi@uol.com.br

3 de Outubro de 2009 20:42