segunda-feira, 14 de setembro de 2009

cafe cartolina

o roxo mais lindo que já vi....rs!! gamei!
olha meu barzinho aí!!! menor né!?! senão entra o bar...sai metade do futuro apê!

momento pirua!


é uma garrafa termica?!


lindo d+!


ah vc não viu!? viu!? tem um cachorrinho fofo em cima da lareira...rs eu vi!!


cortina linda!



deve ser dificil de limpar ...mas é linda!!

foi o (tenebroso) papel de parede que me confundiu ou o lustre tá no chão!?
a cama!
ui que CAMA! linda!
amo cama preta! AMO!
outro blog legal! com imgs lindas!

19 comentários:

é... A Fernanda! disse...

Oi Bia! Eu tbm amei o tom da parede roxa... que charme! alias as imagens sao lindas... dá vontade de ter várias casas pra decorar cada uma de um jeito ne?rs Bjo grande querida, boa semana!

Casa da mãe Casa da filha disse...

Concordo com vc este último quarto é confuso, agora aquela garrafa térmica é o must, e esta cortina rosa, eu quero. bjs 1000 fffc

Shilola disse...

Oi Bia,
Leeendo demais da conta!!!
Ai ai, adora essas inspirações! :D´[]s
Carol

Luciana Casado disse...

Lindas fotos! Totalmente inspiradoras...
Tb amei o roxo da primeira foto!
Bjus, Lu

Isabel Cristina disse...

OI Bia, eu gosto muito do roxo e suas nuances (lilás, berinjela, etc). MEnina, que encanto aquela garrafa térmica!! Linda demais! E achei bem esquisito o lustre no chão, tem umas composições de ambiente que a gente não entende... beijos e boa terça-feira!

Claudia disse...

Que ambientes mais lindos - mas o que eu gostei mesmo foi da garrafa térmica, eu vi na Liberdade/SP e achei tão cara.
Beijos

Cynthia Barreto disse...

Bia do céu...que imagens lindaaasss!! Obrigada por compartilhar conosco..beijos!!

Amábile - Mãe de dois disse...

lindas fotos bj

Shilola disse...

Oi Bia lindona!!!
Tem um selinho procê lá no meu blog! ;)
Bjocas,
Carol

Ignez disse...

olá!!!
Eu adoro o seu blog, vejo sempre quando tem novidades.. e depois de muito tempo só vendo eu fiz um blog para mim... e ganhei meu primeiro selo. Adorei a aceitação.. então, como manda a brincadeira, passo ele para 8 blogueiros, e escolhi vc!! espero que goste!! bjinhos

PS: aquelas molduras vermelhas são um escândalo!! adorei!!

Booh disse...

Oi Bia.
Quero uma garrafa térmica dessa hojeeeeeeee rsrsrs. Amei
Passa no meu cantinho depois tem uma lembrancinha pra vc lah.
Bjsss

Ana B disse...

Bia, você não chega a ficar zonza com tanta coisa linda por aí? Eu fico.... rs

LabDecor disse...

Adorei o blog!! já tô seguindo...
estou divulgando meu blog, sou Designer de Interiores e de Móveis, quando puderes dá uma olhada lá:
Um blog que pretende informar e empolgar sobre decoração, design, craft e tudo mais que envolve o universo e as possibilidades do decór.
http://labdecor.blogspot.com
Obrigada.
Vanessa Bianchin

Minha Bela Casa disse...

Oi! no meu blog tem armarios pintados de cozinha assim como vc queria ver! Bjos
Espero q seja util

Rossana disse...

Oi Bia,
que imagens lindas, né... cheias de personalidade!
Ah, é um cachorrinho na mesa lateral, sim. É bem velhinho, comprei na Tok & Stok (mas acho que eles ainda devem ter lá). Ele tem uma caneta no rabinho - é para anotar recadinhos!
Beijos...

Juu disse...

Oiii Adoreiii qnta imagem linda flOor, adorei aquela cortina roxa maraaa'
BJOo

Paco disse...

Que imagens lindas, eu vi o cachorrinho tbem viu?
Parabéns belas idéias..
Susi

Natália disse...

Oi Bia!

Divide os paninhos comigo!! Please! rssss

bjokas,NA

Andrea Guim disse...

Oi, Bia! Tô apaixonada por esta garrafa térmica, mas o preço dela nas lojas virtuais... Uow!!! Vô ficar na vontade...
Idéias inspiradoras!!
Beijins!