terça-feira, 11 de novembro de 2008

eu AMO...livros....



mas... livro aqui no Brasil ..é $$$ caro$$$ não!?
Minha lista de (alguns) desejos: (preços do submarino)

01-Cimento, Batom e Pérolas: Quem Tem Medo de Arquiteto? (DORYS DAHER )
R$36,00

02-Casa de Todos os Tempos: Cozinha, A - vol. 1 (Elisabeth Wey )
R$99,00

03- Philippe Starck (JUDITH CARMEL-ARTHUR)
R$41,90 (americanas.com)

04- O Olhar (CHICO GOUVEA )
R$69,00

05 - Pequenos Espaços: Truques para Ampliar 22 Apartamentos de 25 a 70 m²
( MARILENA DEGELO )
R$21,90 ( promoção...custa +- 28reais)

06-Pattern – Tricia Guild ( +- R$87,00) ..conhece a “moça“ nãoooo???
Tá perdendo!
www.designersguild.com
No
www.amazon.com tem vários livros dela...ô saudade do dólar baratinho....!!!
Tem alguma dica de livro? Hum?!!!
Bjokas!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Bia, eu também gosto muito de livros, mas realmente no Brasil são muito caros. E as pessoas não valorizam, tem gente que paga muitos reais em uma blusa, mas não paga o mesmo por um livro, e qual agrega mais valor? Mas eu acho livro uma coisa cara sim, aliás, cultura no Brasil é um luxo para poucos. Eu tive a sorte de ter um pai que adorava ler, então herdei dele muitos livros. Na faculdade comprei alguns. Agora faz um tempo que não adquiro livros. Beijos

Anônimo disse...

Oi Bia! Tudo bem?
Estes livros são bacanas. Eu tenho dois deles e outros já andei dando uma olhada. Apresentam muito conteúdo para quem deseja conhecer decoração e assuntos relacionados.
Muito obrigado pela visita ao meu Blog.

Valeu o artigo.

Abraços

Marcos