domingo, 19 de abril de 2009

Jacaré do Brasil





aromas





gostou???
sabe onde tem ???
bjoss

5 comentários:

Aline Amthor disse...

Oi Bia!
Tempinho que não nos falamos, né?!Amei o post!

Passa lá no meu Blog (http://casaterapia.blogspot.com/) que eu te indiquei para continuar a brincadeira "O Jogo do 5".

Beijos

KEKA disse...

que linda dica!
vou lá conferir!
beijos

O Atelier de Lili Glacê. São Paulo, Moema. disse...

Oi Bia!
Uma ótima semana pra você também!
Como sempre seu blog está com coisas lindasss!!
Grande beijo!

Viviany disse...

Bia queriida , adorei esse post , eu amo a loja !!!
Ah! O trequinho que vc perguntou , é uma luminária pendente da Tok Stok , e tem preço suuper bom ...
Bjuss *

Ypsilon Yvone disse...

Eu gosto muito dessa loja. Mas de uns anos para cá o povo tem enfiado a faca inviablizando minhas compras por lá. Ma que a loja é linda isso é.
bjk e boa semana