quarta-feira, 28 de outubro de 2009

impossivel? não... é complicado!


hoje é dia de são judas tadeu (salve! salve!)
santo das causas impossíveis!
a minha causa não é impossível não
é complicadinha...vale também?
quero meu apê real....pode ser?
estou fazendo a minha parte.....e direitinho viu!? :)
mas...
need de uma forcinha de alguem aí de cima :)
tudo bem que no Brasil ...sua casa propria...não é tão propria assim....
pq vai que alguem da sua familia fica doente.....vc perde o emprego (toc toc toc isola!) = a verba diminui... e não dá para pagar o IPTU!
não pagou o IPTU! Dona Prefeitura surrupia sua linda casinha!
( é = com carro..não paga o IPVA...já era...)
bjos!!!!
amanhã respondo os recadinhos...pq hj eu need dormir cedo.... :)

3 comentários:

Unknown disse...

Gata,
Tenho certeza que ele vai ajudar com a casa própria, não tão própria assim!!!
Mas ela vai chegar loguinho. Eu tb vou torcer por vc! ;)
Bjocas
Carol

Unknown disse...

OI Bia, tenha esperança, um dia vc vai ter uma casinha bem real e ainda vamos ajudá-la dando muitos pitacos na decoração!!! E vc falou uma coisa muito certa, a gente se mata de trabalhar, adquire um bem e esse bem não é nosso! Se não pagamos as taxas e impostos o bem é surripiado pelo governo, afe! Meu marido fala que não somos donos de nada, até para andar na rua a gente está pagando! Beijocas

Luciana Casado disse...

Oi Bia! Mas se tu tá fazendo a tua parte direitinho então logo logo a tua casinha vem!
Não desanima, não!
Bjus, Lu