terça-feira, 3 de março de 2009

um dia a casa cai...rs


1.o..... queria agradecer todos os recadinhos foferrimosss...AMEI! de coração :)

muitoooooooooooooooooooo obrigada!

e para comprovar que melhorei..rs


bom o filme é de...1986..

eu tinha 8 anos...


e até hoje 2009 é uns dos filmes que mais vi..e mais me fez rir....

vou procurar em DVD ..tinha gravado em fita de video...mas aff...

a fita estragou!


nunca viu??? a procure... é otemooo!!



Um dia a casa cai... ( com Tom Hanks)
Jovem casal ao comprar uma mansão descobre gradativamente que nada funciona, com uma reforma geral sendo necessária para se poder viver lá. Entretanto, eles gastaram tudo que tinham para adquirí-la e o orçamento para deixá-la habitável é extremamente caro. Eles decidem fazer qualquer coisa para alcançar este objetivo, mas no entanto se envolvem em diversas confusões.
bjos
se sua reforma tá um caos....calma que no final dá tudo certo! :)

6 comentários:

Tânia Silvia disse...

ai menina..nem brinca se acontecer metade aqui em casa que acontece no filme...eu vou ficar louquinha da SILVA..rsrsr
desculpe não ter vindo muito aqui ..estou em reforma..bom..eu não..a casa..rsrsrs
então o tempo acaba antes de começar..
bjs

HAZEL disse...

Ah............ eu adoro este filme!!!!

Também era criança quando o vi pela primeira vez, e lembro-me do quanto me ri. De vez em quando, repetem na televisão, e eu rio-me sempre como se fosse a primeira vez que visse o filme!

É o máximo!!!!

Aline Amthor disse...

Eu tb adoooro filmes antigões de comédia... puxa... não se faz mais filmes como antes.
Seção da tarde depois que chegava da escola... ahhhh.. que saudade.
Sabe qual filme que mais me marcou nessa época? Viva! A babá morreu com Christina Appelgate.
Vc conhece?
Beijos

Rossana disse...

Eu adoro esse filme... posso assitir várias vezes sem nem me cansar.
Quando eu era criança, achava essa história da casa cair divertidíssimo! Agora, credo, não posso nem pensar numa possibilidade dessas!
Beijos...

Juliana! disse...

Esse filme não conheço, mas deve ser muito bom. Vou assistir commeu maridoco que tem pavor de reforma. rsrsrs...
Bjs

Tita disse...

Que coincidência vc falar desse filme! Eu comprei o DVD esses dias nas Lojas Americanas, acho que foi R$9,90, senão R$12,90.
Adoro esses filmes, clássicos de sessão da tarde, da nossa época.