sábado, 16 de maio de 2009

agora eu gostei de 8....


mas que maldade com os peixinhos que miniiiiiiiiiiii aquario...
foi só para a foto...né?!
imagina passar sua toda sua vida...num microespaço = esse vaso!?!?! judiação!
o banquinho com perninhas gordinhas eh tudo de bom!






segui o conselho e fui lá no casa.com.br dar uma oura olhada nos sofas..
e
necas!
realmente nenhum me agrada!!

e me deparei com outra matéria....

hum.....
34 fotos.... e eu gostei de 8 :)!!!
bjos bom findi p vcs! por aqui só chove e faz frio....

9 comentários:

Uma mãe em apuros! disse...

Nossa, eu ia ter depressão num espaço igual ao do peixe.. cruiz!

Donna Fernanda disse...

Tudo lindo e desjável, aliás, muuito desejável!!

Ambiance Presentes e Decoração disse...

O saleiro e pimenteiro são muito fofos!!
um beijão

cris mitsue disse...

Que peças mais incríveis, adorei!
Beijocas

Rossana disse...

Essa dos peixinhos é judiação mesmo! Pelo menos eles têm um ao outro, rs... porque eu acho muita crueldade deixar um peixinho sozinho no aquário! Imagina... a vida inteira sozinho, sem nada para fazer... é uma prisão perpétua em cela isolada!

E olha, eu também sou beeem enjoadinha. Difícil eu querer copiar 100% de um ambiente. Vai entender...

jc disse...

Tudo lindo!!!
Bjkas
da

Unknown disse...

Oie muito bom como sempre né
rsrs
Adorei o post,
BjOo

Débora Fouraux disse...

Oi Bia! Adoro objetos de acrilico! beijão!

Andrea Guim disse...

Pobre peixe! Gosto muito do vidros coloridos, pena que não combia cá em casa,onde a decoração é rústica = madeira, couro, barro, ferro antigo... Oh! Preciso de uma outra casa!!
Bjs!!!