quinta-feira, 28 de maio de 2009

caminha ....


junta 2 edredons da pucca = pronto um de casal! é fofo!!
e eu amo a pucca!!! será que tem do garu tb?
pq dai serve p todos casos :
pucca + garu ,
garu+garu,
pucca +pucca :)!


www.portcasa.com.br
http://www.maravilhadosenxovais.com.br/

www.magazineluiza.com.br






p seu bebê de quatro patas! cobertozinho lindo!
nos pet shops da vida cobertor de (soft) de totó ...sai tudo muito caro...uns 40reais...
esse acho que eh 17,99 ..e quer mais barato?!
vai na 25 de março e compra SOFT nem precisa fazer bainha! tem estampas fofas...
seu filhote vai amar!







hum...
tem uns estampados...que provocam pesadelos...rs
de tãooooo feinhosss!!
gosto mais dos lisos...e vc pode misturar as cores....!
e vc ai gosta de qual!?!?!
bjosss
aff minha internet tá um caos volto amanha p comentar ! :)

7 comentários:

Fernanda! disse...

Adorei o de lavanda... apesar de ter optado por tudo liso pra nao cansar mais... Adoro! Bjo grande.

Lena disse...

kkkkkkkkkk,não tinha percebido pq ando tendo pesadelo, meu edredon está horrivel!! Querida que bom foi sua visitinha adorei, ah sabe pq fiz a lixeirinha p/ minha filha? pq tbém não sei dirigir.
bjsssssssss,
lena

Juu disse...

Oie lindo lindo este post
flOor adorei cada cobre leito
cada edredon, muito belo!!
BjOo

Grazielle Montezano disse...

amei o terceiro (:
combina com o ambiente que também é escuro, ficou perfeito.
Parabéns!

Ana Pretti disse...

Amei o numero 5... apesar de todos serem lindos!!!
Bjo!!

Débora Fouraux disse...

Uhmm, gostei do preto e branco e do listradinho na ultima foto! :D esses lisos são lindos tbm! Beijaoo!

*Fernanda* - Designer-artesã disse...

heheheh
Os estampados pesadelos tb não curto!!
Gosto de lençol clarinho... de preferência branco + branco!!