sexta-feira, 11 de junho de 2010

agora sim MINHA REVISTA MINHA CASA!


ouviram minhas preces!




eu AMEI ! essa revista


tekinfim!!!


uma revista com coisas COMPRAVEIS!! e com um precinho legal!


muito tempo de espera heiN!??


não consegui comprar a n.o. 1 acabou por aqui...pedi para maninha comprar também não achou!


ASSINEI!


primeira revista que assino na vida!


pq VALE A PENA!
parabens! p quem teve essa BRILHANTE IDEIA!
agora dono de construtoras vamos lá!
outra dicas
APARTAMENTOS MAIORES
SEM BRINQUEDOTECA
SEM REDARIO
SEM POMAR
SEM UMA MEGA GIGA ULTRA BLASTER HIPER AREA DE LAZER
SIM
SIM
SIM
TEM GENTE QUE PREFERE UM AP MAIOR E NAO LIGA P AREA DE LAZER!
AMÉM!!
beijos


19 comentários:

Tiana disse...

Oiee!
Concordo e assino em baixo! rsrs
Li também o post anterior e realmente as revistas de decoração era só para sonharmos... agora sim percebo que posso ter um apartamento de revista.
Bjos

Ypsilon Yvone disse...

Também gostei da revista e sempre compareço quando alguém recebe para saber de mais novidades e opiniões.
Gostei demais da sua visita viu!
bjus e bom findesemana

Susi disse...

Ai Bia, eu ja nao tenho a mesmo sorte que tu, assinar seria muito caro e ate chegar aqui..,mas ainda bem que a primeira edicao ganhei aqui em casa ,adorei tbem..
bjks

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Vou seguir sua dica e comprar a revista!
Bjss

Macá disse...

Bia
Quando comecei meu blog em fev/mar, descobri o seu e comecei a seguir, pque achei a idéia do blog muito legal, mas vc ficou tanto tempo ausente que achei que não fosse voltar mais. Já lí sua explicação e ela é muito válida. Mas sabe o que eu queria sugerir? Que você decorasse uma área de lazer virtual com o meu trabalho. Além desse blog tenho o outro que é: www.varandasgourmet.com, onde posto os projetos de balcões refrigerados. Tem muita gente que não liga pra essa coisa de área de lazer, mas os prédios de hoje geralmente tem. Então eu preciso vender o meu peixe não é?
E tomara que eles queiram comprar. Mas eu acho que é uma coisa bem legal e prática. Se quiser conhecer vou ficar feliz.
um beijo

Donna Fernanda disse...

Oii!
Lembra de mim?
Vim avisar que o Donna Fernanda está de volta!
Beijinhos ;)

Silvia disse...

Primeira vez no seu blog...
Adorei a revista...comprei desde a primeira e hj peguei a minha N.3
Ameeeeei...super legal e com projetos e objetos possíveis de se comprar.
To pensando e acho q vou assinar tb.
bj

Núbia disse...

Oiee....de blog em blog..cheguei aqui. E por aqui, tb, que passei a assinar aquela revista MINHA CASA, mas infelizmente ela demora a chegar....hojé ja estamos no dia 13 e nada....snif..snif..
Mas adorei a revista.
E as dicas são ótimas e bem "em conta".
Adorei seu blog. Bjs
Núbia

Unknown disse...

oi, td bem??
só queria dizer que está tento um sorteio lá no blog de um adesivo decorativos. passa lá pra participar.

bjos
Lelê

Lena disse...

e ai Bia, sumiu menina!!
bj,saudade,
lena

tia sara disse...

Querida que blog legal! suas idéias são genias. Eu tenho um blog e peço para você se poder entra lá tá?

Mayara Nunes disse...

Olá, tem um selo de feliz natal e próspero ano novo para você e seu blog no seguinte endereço: http://criatividd.blogspot.com/2010/12/selo-de-desejo-de-natal.html

Debora disse...

Concordo que o foco das construtoras está errado! No início, era tentador ter um edifício com tantas coisas para oferecer. Mas a verdade é que os apartamentos ficam cada vez menores e as pessoas pagam por espaços que nunca vão usar! Minha prima mora em um cubículo caríssimo. Mas o prédio tem "home theater", "cozinha Gourmet", entre outros. Pergunta: adivinha se alguém algum dia já saiu do apartamento pra assistir um filme lá na área comum?

Designer Karine Gimenez disse...

Adorei seu blog...
passa lá no meu...
abordo assuntos de interiores, exteriores, novidades do mercado e meus projetos tbm..

obrigada
karine

Aline disse...

Vo te contar que eu larguei de comprar essas revistas dessas casas que pra mim não são possiveis. Eu so compro mesmo a MINHA CASA é uma super revista e além de tudo ela te dá toda tabela de preços. Até do garfo que ta na imagem. É OTIMA!
Adorei o blog ;*

Anônimo disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Claudio Silva disse...

Oi! Tudo bem?

Me chamo Claudio Gomes e trabalho na agência Núcleo da Ideia. Em uma pesquisa sobre blogs de decoração/arquitetura, achamos o seu blog e ele ée interessante para um de nossos clientes anunciar.
Você pode enviar para mim o seu midi kit atualizado, com os números de pageviews e custos para anúncios em banner e publieditorias?

Aguardo sua resposta o mais breve possível, uma vez que preciso enviar o meu plano de mídia para o cliente amanhã pela manhã.

Grande abraço,

Claudio

E-mail: claudiogomessilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog, pois sou designer de interiores e gosto muito de ideias novas e diferentes que me inspiram na criação dos meus projetos.
Dp dê uma passadinha no meu blog (decoracaobetim.blogspot.com) e me segue tb.
Bjs,
Andréa

pimentinhabm disse...

tbm gosto dela