segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lavabo e Revistas!

não repare que a foto está torta!


Taí....olhei essa foto e pensei : ISSO EU CONSIGO FAZER..SOZINHAAA!

Claro que passaria....horas e horas...melhor... quase um dia inteiro nessas lojinhas ( que eu amooooooo!!!!) que vendem azulejos antigos...variados...

Mas conseguiria :)

Essa foto é antiga... mas só hoje quando escanieieieiie e passei para o PC que reparei...( o jisuis..quem sou eu para colocar defeito numa paradinha que foi para a revista) mas....tipo
O espelho não está muito alto não?!?!?
Geralmente...espelho de banheiro fica bem pertinho da pia??? Assim só um pouquinho mais alto que a torneira?! Bom todos daqui de casa são assim..dai lembrei de outras casas... é tudo parecido
Enfim....será que foi o ângulo da foto???
Eu amei ! e Dá para fazer ...se vc infelizmente não tiver dindin para contratar um decorador!
Coragem!!
Mas o lance do espelho...eu fiquei na dúvida! ( tem distância certa ???) ....rs

e essa cuba L.I.N.D.A! ?!?!

e o fofo é que tem lugar para colocar a toalha...não precisa de porta toalhas....lembro que vi em algum lugar o preço da Cuba fofa...não é cara não. É comprável!

Foto da Revista Casa e Decoração!
Alias falando em Revistas...eu acho R$9,90 caro....
sorry povo que faz revista..não poderia custar uns R$6,00... R$7,50??
As revistas vem cada vez mais fininhas...e sinceramente é tudo muito parecido...

uma vez li num blog..(aff não lembro o Blog..que pena!) um cara falando....(ADOREI! o texto) sobre revistas...que era tudo para “ricos” com apês enormes....AMEI! concordo plenamente com ele!!

Fora que tem umas revistas...jisuis...é para milionários...cada coisa...inacessível! Lógico cada revista para um público!

Mas e o público de bom gosto e pouco dinheiro e apê pequeno...não existe?!?!?
OI Oi OI ...eu tô aqui!
Com bom gosto...com pouco dinheiro...e ainda sem apê..mas com a certeza de que ele será pequeno! rs

Qual revista? Não lembro...estava assim: sala de R$8.000,00 ..então...
Não rola uma sala fofa por R$3.000,00???
Acho que rola sim...nessa época do ano tem taaannnta liquidação...tudo com até 70%....
Olha lá no Shop Tour..MIX TV!

Ah e entre Casa Claudia , Casa e Jardim, e outras e a Casa e Decoração...fico com a ultima é a melhor!

Bjos!!

11 comentários:

Bella disse...

E com tanto blog com coisas legais e for free fica até dificil pagar esse dinheirao todo numa revista fininha neh? :)

Ana B disse...

Bia, minha mãe fala que a gente olha com os olhos e lambe com a testa, ou seja, não prova devidamente, e eu aplico isso principalmente pras revistas de tudo, roupa, beleza e decor. concordo totalmente com vc. e nós ou outros bbb? que gostamos do bom e bonito, mas só podemos pagar o barato??? Há uns 10 anos, escrevia num jornal que abriu uma revista de domingo e eu queria fazer uma sessão de decoração para os seres nacionais em franca maioria. acharam esquisito, inviável, pobre compra nas casas bahia... eu falei então a gente faz das casas bahia nosso grande cliente e vamos fazer decor bonito by bahia.. não toparam. esta semana vi uma cozinha realmente linda e desejável na bahia por R$ 4 mil.... sei lá se presta, mas vamos combinar que pros caras cobrarem 10 salários mínimos tem que, pelo menos prestar um pouco.... os conceitos são embolados demais, né? e eu quero uma casa bbb, boa, bonita e barata... bjão

Gabriela Gonçalves disse...

Eu concordo com você e assino a casa e jardim. Tudo muito caro, você já leu a Vogue casa? É só para dar ideias e encher nossos olhos. São coisas lindas, mas convenhamos que é tudo bem carinho.
bju

Talma disse...

Acho que o cara que falava no blog dele sobre as coisas inviáveis para a maioria dos brasileiros foi o Carlos do Decorando Tudo!.
Sobre o espelho da foto do post...faz de conta que o dono desse lavabo é um jogador de basquete, menina! rssss
E a cuba....ah, a cuba...foi o ítem mais caro da minha casa. Dei para meu empreiteiro EM MÃOS, como se dá uma jóia a um cavalo. Ele caçoou de mim o que pôde, por causa da minha "caixa de sapato branca". O resultado? Olha no meu blog, procura "casa da uva"....a cuba seria de sobrepor, com uma parte do frontão para frente, saltadinha. Pois é...ele fez uma bancada na largura toda da pia e ela ainda ficou "levemente" caidinha para frente.
Mato ou não mato um infeliz desses??
Como diz outra amiga blogueira " ai minha nossa senhora da bicicletinha" ( aquela que nos dá equilibrio) rsssss.
Beijocas flor!!

Dorinha disse...

Que lindo esses azulejoss....
aai como queria ter tempo para copiar isso, mas o banheiro do eu atelie acabou de se acabar, rss..Ameiii a ideia!
e realmente o espelho poderia ser mais pra baixo msm, tem q ter uma esscadinha pra se ver rs..

Faniquito disse...

Oii Bia !!!

Adoreii.As revistas além de caras contém mais propaganda do que outra coisa.Os preços de livros (adoro ler)...super caros.Não condizem com a realidade do país.Depois dizem que brasileiro não gosta de ler.:)

Eu acho que deveriam mostrar a decoração dos aptos caros (quem não gosta de ver o belo ?!? :) mas tb deveriam dar opções mais adequadas a realidade da maioria das pessoas.Bonito e barato...tudo a ver,né.:)

Ahhh...gostei muito da citação de nossa senhora da bicicletinha...não conhecia.:)

Beijinhos

Ana

Jaque Sobral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque Sobral disse...

ADOOOOooooorei seu Blog ...

E concordo plenamente com vc em relação ao preço e o conteúdo das revistas, são caras e a decoração irreal !! Adoro a Casa e Decoração gosto também da Casa Mix .. é bem mais "real"

Bjinhos

Debora disse...

Sobre o espelho, o importante é que ele esteja alinhado com o rosto de quem vai usar a pia. Quando maior ele for, mais perto da bancada ele vai ficar. Este da foto é menorzinho, provavelmente para a parede e o trabalho de azulejos não ficar escondido.
Sobre preços de decoração sugeridos pela maior parte das revistas, concordo com vc (e olha que sou arquiteta!). Tenho alguns clientes que podem e querem comprar em lojas caras, mas sendo franca eles são uma minoria. A maioria das pessoas quer uma casa bonita, de qualidade, mas dentro da realidade. E aí entra a criatividade, pesquisa, um bom projeto - afinal, não é para isso mesmo que as pessoas contratam arquitetos?

JoSefa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JoSefa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.