quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Geladeira..ó duvida cruel...rs
















Geladeira...
Taí algo que vale a pena investir e investir muito...afinal..vc não troca de geladeira todo ano?
Oba é verão...vamos mudar nossa geladeira?!!?...hehe meio difícil.;...se vc for um simples mortal...trabalhador...rs

Então é algo que você compra uma vez..e tem que durar muitooooooooooo né!?

Frase da minha mãe: geladeira tem que ser Brastemp !!
E ponto final! Ah vai..Consul também serve...rs!

Concordo com ela...hehe!

Tem esse site aqui.... : http://www.brastemp.com.br/you/arquivos/you.aspx?produtoYou=regrigerador

Você monta sua geladeirinha é otemoooooo!!

Eu gamei na tooda vermelha!!
Lembro da minha infância ...época boa!... a geladeira lá de casa era TODA vermelha...
depois quando mudamos de casa...ela foi para a área de lazer... outra boa lembrança...!
quero minha cozinha vermelha, branca e preta.... :)...tá decididoooo!!

Pensei também na berinjela...mas aff..três minutos olhando...já cansei...a vermelha...passaria o dia todo...e nada de enjoar!!

Então a geladeira começa pelo meigo precinho de : R$ 2.999,00

Fase 01 :Para colorir a bixinha : R$135,00 a porta do freezer / R$ 265,00 a outra portinha !

Fase 02 : PORTA
a) controle eletrônico externo sexto sentido : NÃO
b) dispenser de água externo : NÃO ( sou viciada em água,,,mas não consigo achar esse treco interessante)
c) dispenser de latinhas: NÃO
d) abretura : lado direito... (esse item não cobra nada...rs)

Fase 03 : Interior
a) porta garrafas : NÃO
b) Gelateria : NÃO
c) fruteira : SIM (R$ 22,00)
d) Porta Latas : NÃO
e) Taças Nevadas : NÃO

Somando tudo : R$ 2.999,00 + R$ 135,00 + R$ 265,00 + R$ 22,00 = R$ 3.421,00

Daí fui no Pontofrio.com.br dar um look:
tem que ser :
-FostFree,
-Duas portas, grande de capacidade mas não tão grande de tamanho...que a cozinha de apê...é um tikinho de nada,
- classe A....gasta pouca energia


01 – Brastemp Fost Free Clean BRM35B- 319L (R$1.599,00) ..tem porta ovo na porta...e vc vive ouvindo..que ovo tem guardar dentro da geladeira pq não pode variar muito a temperatura... o jisuis

02- Cônsul Fost Free Aquarela CRM47Fb – 402 L ..também com o porta ovos na porta.... essa cabe muita cosia dentro! (R$2.099,00)

03- Cônsul Fost Free Bem Estar CRM45AB – 402 L (R$1.866,84) na Fast Shop

Cheguei a uma conclusão....quando for comprar minha geladeira... vou recorrer a minha mãe...rs :)

4 comentários:

Donna Fernanda disse...

Óh, dúvida cruel!!!

Ypsilon Yvone disse...

Puxa que pesquisa danada de fazer heim. Se a cozinha é pequena, acho q a geladeira deve ser proporcional. Tem um modelo da Consul que é fross free e tem congelador separado (um pouco maior do que a básica)e o preço parece bom. Minha irmã adquiriu uma esses dias. Se quiser vejo com ela.
E a que vc. tem atual (não poderia receber uma cor VERMELHA, trocar as borrachas e continuar mais um pouco?
Boa Sorte e adorei as informaçoes do post!!!

Lena disse...

Não me canso de visitar seu blog, é divertido,e cheeeio de graaandes idéias, adoro!!
No http://lena-presentinhos.blogspot.com
tem uma coisinha p/ vc.
abraços, até mais!!
lena
ARTE PURA !!!

Edna Fadinha disse...

Parece uma coisa tão fácil de compar mas não é.Agora se eu tivesse dindin comparia uma smeg azul ou rosa.
Bjs