domingo, 11 de janeiro de 2009

Sala de Jantar










Sala de Jantar....

Esse assunto é cheio de depende

depende da verba
depende do tamanho...
depende se tem decorador...

e um acho!
Acho que o tamanho da minha salinha de jantar será P e a verba P!...rs!

Meu sonho...
Ah sim...sonhos

Vi uma vez num especial um apê de uma moça com 6 cadeiras diferentes! ( Arquitetura da Felicidade) da Directv..ainda era Directv..que agora tem até em dvd : http://www.lojaabril.com.br/dvd/detalhes.asp?produto=88237
Tá na minha lista de desejos esse DVD alias são 3 :)

Voltando a sala de jantar...
Queria uma mesa bem legal com 6 cadeiras diferentes!
Nesse especial...passa o tal apê de uma moça...com 6 cadeiras diferentes ...não copiei a idéia dela não!
Adoro a idéia de bancos também! Vai que a sala é pequena..vc pode recuar a mesa quando não esta usando!
Sempre quis assim! Já vi até na casa claudia mas não gostei...das fotos.
Minha maninha fala que vai parecer república de estudantes...rs , pq outra coisa que gosto são copos...e louças diferentes!
Gosto de mesa feliz! Colorida!

Não sei se é trauma...minha mãe é muito “parada” em matéria de decoração..não gosta do assunto...e tipo todo Natal é o mesmo prato ...com o mesmo copo....nunca muda!

Eu tenho aqui meus pratos e meus copos... no dia dia...que são diferentes do resto da casa !Copos eu tenho paixão! Taças...eu amo! E não precisa ser caroooo não ...em lojinha de 1,99 tem muito copinho fofo! E se quebrar... custa baratinho...rs!

E eu sou um tico estabanada...não gosto de conjunto..pq quebra uma meleca de prato....pronto já era! Ou quebra um copo do conjunto...xi....!

Então a diferença entre “república de estudantes-casa da grande família” e uma mesa legallllll! É o decorador-design de interiores ser humano fundamental!
Como combinar 4 (vai que 6 cadeiras na minha salica de jantar não cabe não..rs) cadeiras diferentes + mesa+ sala de estar-tv que deve ficar bem pertinho....
Só um profissional...que por mais que eu goste do assunto..acho que não dou conta não!
Ou num surto de criatividade,,,,pode até dar certo...hahahaha

Outra coisa para reclamar é toalha de mesa...aff detesto toalhas comuns...e só encontro com os mesmos desenhos cafonas...
Não acho com..desenho de cachorro (bom eu amo qquer coisa de cachorro..rs), sei lá do keropi, da pucca, de joaninha?! ( ah joaninha deve ter) , lisa com barra de outra cor...então quando comprar minha mesa....
Sei costurar ..(mais ou menos..rs) mas sei! farei minhas toalhas! :)

Algumas fotinhos de sala de jantar que eu gosto!!

Bjos!
Poucas fotos....tenho mais ..mas é no papel...aff tenho que perder a preguiça de escanear... :)

4 comentários:

Edna Fadinha disse...

Tem pra todos os gostos,bolsos e etc.Qt a toalha Bia é melhor fazer.Minha mãe fez uma com mini florzinhas nos tons da minha cozinha(vinho e lilás).Preciso mostrar pra vcs.Vou comprar mais tecidos com estampas que gosto e pedir pra ela costurar.
Tenha uma boa semana!
Bjs

Talma disse...

Flor, no meu blog vai marcadores e "cores". Ali vc vasi achar uma postagem de título "Para Tóia". Nesse post tem uma salinha de jantar simples, mas uma graça. Ela tem as cadeiras parecidas, porém pintadas de cores diferentes. É uma idéia. Outra solução para a falta de tecidos legais para toalhas, seria mandar fazer ( ou vc mesma faz, caso tenha intimidade com dona máquina de costura) com um tecido do seu agrado.
Beijocas linda!

Michelle disse...

Amei este post!!!
Lindo!
bjs,
Michelle

Gabriela Gonçalves disse...

Eu tb tenho fixação por copos, vidros, taças. Nossa, AMO muito, tanto que to tendo que fazer um armário só pra isso, porque é muita coisa diferente que eu invento.. ADOREI seu blog, vou linkar.
P.S. Sempre sonhei em ter um Smurf de pelúcia, mas acho q na minha época não tinha, mas eu amava a smorfete.
Bjoca