sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Selinho e MEME





eita quanta coisa hein!?
vou começar pelo MEME!
Recordemos quais são os 7 pecados:

1) Gula: comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;
5) Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras: Publicar as suas respostas, passar para blogs, avisar os escolhidos.

01)GULA : chocolates da Munik...batata frita e pastel : eu como além do necessário....confesso!

02)AVAREZA: eu fico “namorando” coisinhas como as do Saarineen, Charles e ray Eames , a cadeira Louis Ghost...tá lá na loja para vender...um dia eu compro! Avareza?! Na na ni na na .

03)INVEJA: muitaaaaaaaaa de quem conseguiu virar vegetariano! (um dia eu consigo) e de quem vê um cachorrinho na rua e pode levar para casa !

04)IRA: de gente que trata animais como objetos!

05)SOBERBA: nadinha de nada!

06)LUXÚRIA: então...rs

07)PREGUIÇA: começar a freqüentar uma academia...

Recebi o MEME da
Brigadúuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
agora vamos repassar ...hum!??!?! amanhã!!
Troféu Pedagogia do Afeto :
Esse é um presente para os blogs que transmitem mensagens de amor, carinho, amizade. Não precisam, necessariamente, ser um blog com conteúdo voltado para educação.

Um comentário:

Rosana Saraiva disse...

chocolate + batata frita - academia = desse mal eu tb morro!


:P