sexta-feira, 28 de agosto de 2009

+ dogs!

vai dizer que nao deu vontade de arrumar um despertador ...!?!?!? só falta o totó!
na cozinha heiN!!? que fofura!





olhando p vc...rs..pedindo cafuné!?


batendo papo...rs
ah ! não sei fazer não! tem até um livro que ensina!
mas....
na proxima encarnação ...quem sabe!?
meu apê será povoados por totozinhos assim! já que "de verdade' já tem a filhota! que é ciumenta!
pode ser até de gesso ...tem uns na 25 de março hehe meio cafona!? talvez! mas eu amo!!!
tem gente q curte anão de jardim!
pinguim de geladeira!
eu amo cachorro! :)
bjossssssssssssss

5 comentários:

Maura Fischer disse...

Que lindinhos!!! Adorei!!!

Luciana Casado disse...

hehehehe... eu tb adoro demais cachorros, mas a minha mania é tartarugas... acho que temos umas 10 de todos os tipos, pelúcia, sabonete, gesso...ehehehe
como tu falou, tem maluco pra tudo... :P

Casulo dos Fios disse...

Muito fofos, adorei!!!

Unknown disse...

Que coisinha mais linda, eu queroooooooooooo....como faço????
Também sou mãe de cachorro, de muitossssssssssss..........
Amei!!!!!
Beijos

Ypsilon Yvone disse...

Oi bia
Adorei os cãezinhos de crochê, se eu mostrar para a mamãe ela faz num tapa.
Obrigada pela sua visistinha.
Linda Semana!