sexta-feira, 14 de agosto de 2009

sabonete!









acredite!! tudo ai em cima é SABONETE! aiaia eu quero!

















coisas lindas : www.mrfrench.com !!!

o sumiço:
não tem a frase: tem + mês que salário?!
a minha é : tem mais coisas pra resolver que horas no dia...!!
bjos bom fds p vcs!! :)

9 comentários:

Lena disse...

OI querida,os cachorrinhos das caixinhas são demais,muito fofos esses sabonetes, ah, usei o pedaço da "malha" que sobrou do vestido marrom(vc viu?) p/ customizar a camiseta, a gata ficou mais p/ jaguatirica,chique né?!!, ja estou pensando em fazer um cachorrinho,te aviso tá?
bjs,
lena

Faniquito disse...

Oii Bia !!!

Uma graça esses sabonetes ...originais.:)

Esse problema de tempo é muito pertinente a um grupo em especial...mulheres!!! E sempre damos conta,né.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Edna Fadinha disse...

Eu quero esses sabonetes,que caixinhas fofas.
Bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Biaa! quero variosss sabonetinhos! uahuahauh fofos fofoss! beijinhoss

Ci disse...

que lindo! adorei

Isabel Cristina disse...

OI Bia, passei para dizer que estou de volta e para agradecer seu carinho. Aguardo sua visitinha, beijim

Juu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juu disse...

Oiie Bia adorei que sabonetes lindinhos nem da vontade de usar neh e as caixinhas então são fofas d+ eu adoro caixas'
BjOo

Susi disse...

tenho mania de sabonetes,adoro ganhar e guardar minhas gavetas ficam cheias .. lindo os que vc postou.