domingo, 2 de agosto de 2009

o danado do jogo americano


tive um mini piripaki hj!

pq NÃO sei fazer jogo americano!

coisa besta...deve ser fácil..facil..facilll!


mas não sei...


agora quero fazer um de patchwork...

eu que só sei costurar reto...e zig zag reto...curvas???

o que ...tá doida???

não sei!

minha máquina faz um 400mil pontos...rs ela faz..eu não!!!


tive um piripaki assim com Fru Fru de cabelo...

tive até pesadelo...enquanto nao aprendi a fazer o bendito...não tive paz....rs

tem um detalhe no final ... p virar o danado!

já fiz uns 30 .... :)


quero jogo americano assim com acrilon dentro...fofinho...:)

alguem ai tem um passo a passo...bem detalhado!????



tem uma moça que dá aulas de aptchwork ...vou lá só p aprender a fazer o bendito jogo americano!!!



olha que lindo esse...sem o lugar p talheres.... fica mais bonito!

bjos

hoje fiz outro modelo de puxa saco.... dei uma copiadaaaaa no modelo que tem p vender na revista da avon...na maior cara de pau...rs!!

aaaaaaa olha o passo a passo aqui do jogo americano da foto!!!
tão lindo...e tudo em inglês! aff!
mas dá p ter uma ideia! mas eu não sei o que a moça colocou no meio..acrilon não foi... ?????

11 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, pega um tutorial no google que deve ser fácil!! Aí quem sabe você aprende e vende uns pra mim?

kkkkkkkkkkk

Débora Fouraux disse...

Que lindoooo! estou apaixonadaaa! adoreii! quero um tbm! uahuah a maquina de costurar aqui de casa me mordee! hahaha Beijinhoss

Susi disse...

Somos duas, tbem so costuro reto e zig zag.., uma tortura pra mim.
bj
Susi

Cynthia Barreto disse...

Também quero um!! Quando você aprender a fazer avisa...rsrs! Beijinhos!

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Adorei esse jogo americano com porta-talher, suuuper fofo!!
Bjss

Uma mãe em apuros! disse...

Olha eu nem máquina de costura tenho, não sei pregar um botão, então vc tá no lucro..rs
bju

Ana B disse...

Lindo demais, amei este jogo americano com cara de Mangueira-verde-e-rosa... E achei bem fácil de fazer... dá pra ser com costura reta e zig-zag - eu tb só sei fazer isso! - ai que vontade!!! valeu a dica. bjão

Claudia disse...

Menina, que lindo! E que delícia poder dizer: "fui eu que fiz!"

beijocas

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Nossa... me identifiquei total com vc... a minha máquina tb faz...mas a maquinista aqui não!!! :)

É lindo mesmo esse jogo, mas não sei fazer...por enquanto.

Beijinhos

Ana

Ypsilon Yvone disse...

Por que sera que o verde e o rosa casam tão bem? Ficou um luxo a combinação.
bjks

MANUPINK disse...

AMEI O JJOGO AMERICANO, VOU POSTAR NO MERU BLOG. E DIVULGAR O SEU!
BJOKAS.