segunda-feira, 17 de agosto de 2009

vicieiiii!!


tenho que confessar que só penso em patchwork....
to viciada!
tentando casear os paninhos de prato
hora sai torto
descobri que tem que lavar o pano de prato antes que tem uns que encolhe hehe!!
aprendendo aos poucos... :)!










que caminha maneira heiN!!?!?!

tudo do: elledeco.blogspot.com

11 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Biaa! e quem não viciaaa ne?! Ameiii essa poltroninha rosaa! combina muitoo com o meu quarto! auhuhauahuah beijinhoss

Kátia disse...

Olá!!!!

na minha opinião todo o artesanato é viciante!!!
amo qse tudo e patchwork realmente é amravilhoso!!!

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Janice disse...

Bia,
eu acho que deve dar certo sim, fazer um mini-bolo com a massa dos cupcakes.
Adorei os patchwork.
Beijo:)

Luciana Casado disse...

Oi Bia, eu tb sou louca por pathwork, olha o que fiz na minha cabeceira http://estudioideiasdecorativas.blogspot.com/2009/05/cabeceira.html
Bjus, Lu

Andrea Guim disse...

Ah, mas também estas cadeiras estão um sonho!! Eu queria uma poltrona forrada assim!
Beijins!

BubbleDesign disse...

as egg's sao sempre carta na manga para tentar utilizar novas tecnicas e tecidos !
achei mto legal
abs

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Somos todas viciadas...por coisas lindas !

Amei a poltrona.

Beijinhos

Ana

Cynthia Barreto disse...

Genteeee, que poltronas maravilhosas...Amei todas! Beijos!

Santinha disse...

Eu tb. simplesmente amo essa técnica e emendar paninhos. Adoro tantos paninhos qie só o patchwork pode me satisfazer.
As cadeiras são estilosas e com esse forro ficaram d+
bjk

by Ana Claudia Souza disse...

amo muito tudo isso...kkkk!!! todo o artesanato é maravilhoso. Adorei conhecer seu cantinho.
Mil bjks

Shilola disse...

Coisa linda essas poltronas em patchwork...
Adorei o blog!
Parabéns Bia...
Já to seguindo!